Publicidade

Mesmo com a chuva que caiu no Rio durante todo o sábado, os ânimos não se arrefeceram, afinal, em algumas quadras de escolas de samba a noite ia ser bem especial. Na Vila Isabel, por exemplo, era dia de escolha do samba-enredo de 2012 e "duelando" estavam Mart’nália e Arlindo Cruz. Sabrina Sato, a rainha de bateria da escola, também estava por lá, claro, com um figurino que homenageava Angola, país-tema da Vila no Carnaval de 2012.

* Apesar da presença e da torcida de Martinho da Vila na quadra, quem levou a melhor foi o samba composto por Arlindo Cruz em parceria com André Diniz, Evandro Bocão, Leonel e Artur das Ferragens. E vocês acham que Mart’nália ficou triste? Pelo contrário, ela disse que vem com tudo na disputa do samba de 2013. "Sinto falta de mais mulheres compondo sambas-enredo. Tomara que ano que vem elas venham com mais força, junto comigo", disse.

* Na quadra da Grande Rio, a noite também era de festa por conta da coroação de Ana Furtado como a rainha de bateria do Carnaval 2012. Boninho, o maridão, estava acompanhando tudo de perto.

Ana Furtado e Sabrina Sato: Carnaval vem aí!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter