Patrícia Viera confessa: a Pat Pat’s, sua segunda linha, é a menina dos olhos dela atualmente. Pudera… Tudo começou com uma ideia dos herdeiros da estilista, os irmãos Andrea e Augusto, que viram que existia uma demanda a ser preenchida: eles queriam atingir as filhas das clientes da mãe. Quem conta é a Patrícia: “Eu achava que meu público alvo tinha uma faixa etária que não compraria esse tipo de peça. Mas aí não conseguia agradar as mais jovens. Com a Pat Pat’s perdi esse preconceito. Hoje a minha segunda linha já vende mais que a marca principal”.
Apesar de ser um negócio familiar, todo mundo tem que andar na linha e cumprir horário. “Eles nem me chamam mais de ‘mama’ na fábrica. É Patrícia. No começo, fiquei chateada até. Mas em um showroom que fizemos em Paris, as pessoas da Barneys Japão estranharam ao ouvir o ‘mama’. Concluímos que não era profissional. Sou chata, e só os chatos vão para o céu”, completa. Andrea conta como funciona essa dinâmica. “Moro com minha chefe. Ai de mim se não estiver de pé às 7 para trabalhar. Represento uma label nova, mas tenho toda estrutura da Patrícia Viera por trás, o que me abre portas.”
Glamurama passou um dia com as duas e tem o making of da nova campanha da Pat Pat’s. O hotel Fasano serviu de camarim e as fotos foram feitas por Vicente de Paulo na praia de Ipanema. Assista!
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