A presença mais discreta mas não menos importante na festa de lançamento da “CR Fashion Book” foi de Kate Mulleavy, da Rodarte, a marca mais cult e mais sofisticada da moda norte-americana. Ela chegou com Cecilia Dean, uma das mais elegantes da noite – de Rodarte, claro. Kate veio direto de seu desfile, mesmo que não estivesse vestida como o convite pedia – longos e black tie -, causou uma pequena comoção entre os que entendiam do assunto. Glamurama, ao ser apresentado a ela, prestou todas as homenagens. Claro: somos fãs de carteirinha da Rodarte!
O top momento da noite? A apresentação-surpresa do músico Ryuichi Sakamoto, cult de todos os tempos. Em uma sala que antes e depois era uma espécie de lugar para dançar, ele subiu discretamente ao pequeno palco com um piano, as luzes se apagaram e ele deu os primeiros acordes de seu tema-hit “Merry Christmas, Mr. Lawrence”. A turma mais antenada começou a se juntar perto do palco e a emoção rolou solta…
Foram três cancões de arrepiar. Sorte do fotógrafo Bruce Weber, que chegou logo no começo se colocou abraçado ao lado de Carine, no gargarejo.
Em tempo: quem passou também no início da festa foi Riccardo Tisci, da Givenchy, junto com Lea T. Os dois seguiram para o show de Maddona,onde estavam também o fotógrafo Steven Klein e a make up artist Pat McGrath , junto com Giovanni Bianco. Nova York ferve.
- Neste artigo:
- Carine Roitfeld,
- festa,