Sol e Lua se unem neste início de semana e nos regam de energia positiva e produtiva. Ambos se encontram aliados a Plutão, o que amplia nossa potência e capacidade de lidar com os desafios que surgirem. Não desperdice energia com coisas pequenas e banais: tente desembaraçar as mais desafiantes.
* O destaque da semana continua sendo a dupla Mercúrio e Vênus, o mensageiro e a benéfica, respectivamente, que, aliados no fim de Escorpião, ampliam a nossa capacidade de articular, negociar, convencer e vender o peixe. Aproveite o contato para se expressar através de meias palavras. A dupla estará ainda no, início da semana, em tensão com Netuno, o sonhador, impreciso e nebuloso planeta. Não é hora de firmar nenhum negócio ou empreendimento de longo prazo, porque não estamos vendo as situações como realmente são. Adie pra semana que vem.
* Se você achar que encontrou a solução de sua vida ou o príncipe encantando, desconfie. O efeito Netuno que se encontra no céu sobre a dupla Vênus e Mercúrio costuma nos deixar prá lá de sonhadores, deslumbrados e românticos. Fique esperto! A dupla Mercúrio, o mensageiro e Vênus, a bela benéfica, entra em Sagitário no dia 2, ampliando nosso entusiasmo, alegria, disposição e fé na vida. Por algumas semanas, poderemos dar vazão aos nossos desejos e impulsos, explorar outros territórios, alçar novos vôos, buscar conquistas, variar a rotina. É hora de criar e de ousar!
* Lua entrará em fase crescente no dia 2 de novembro, às 20h08, em Aquário. Se algum desafio se apresentar, saiba que é fácil de ser superado, mas que sempre nos deixa inseguros, só pra nos testar. Não vacile nem titubeie, siga em frente e supere essa etapa. Ainda mais em Aquário – signo que nos empurra em direção ao futuro. No final do feriado de 2 de novembro, o astral estará pra lá de positivo, principalmente para assuntos sociais, afetivos, e criativos: aproveite!
* A partir do dia 3 e por alguns dias, Marte, o enérgico executivo e Netuno, o suave e romântico, devem se estranhar no céu, o que pode trazer desânimo, cansaço, diminuição do entusiasmo e da energia. O ideal é desviar a atenção para atividades mais criativas, humanas, artísticas e afetivas, baixar as expectativas e relevar as frustrações. Espere o tempo passar e não se deixe levar pela maré…
Ciça Bueno
- Neste artigo:
- Astral da semana,