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Capa do livro "Bottega Veneta: Art of Collaboration"
Capa do livro “Bottega Veneta: Art of Collaboration”

Desde de que Tomas Maier se tornou diretor criativo da Bottega Veneta, em 2001, a marca rapidamente sofreu grande transformação. Uma de suas primeiras medidas no posto aconteceu quando, em 2002, lançou o projeto “Art of Collaboration”, no qual procurava chamar sempre um renomado fotógrafo, ou um artista contemporâneo, para colaborar com a marca durante uma temporada de moda. Desde então, nomes como os de Annie Leibovitz, Peter Lindbergh, Lord Snowdon e Robert Longo contribuíram para a marca, criando um enorme portfólio.

Pois bem: 13 anos após o início do projeto, a Bottega Veneta juntou tudo em um grande livro que vai se chamar “Bottega Veneta: Art of Collaboration”. São mais de 1000 imagens de coleções entre 2002 e 2016, que recontam de maneira visual o novo momento da marca. O livro será publicado pela editora Rizzoli e vai custar US$ 135.

 

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