O segundo volume da biografia definitiva de Frank Sinatra, “Sinatra: The Chairman”, escrita por James Kaplan e que será lançada no dia 27 de outubro, traz à tona uma aprofundada investigação sobre a possível paternidade do cantor sobre Ronan Farrow, filho legal de Woody Allen com Mia Farrow, com quem Sinatra foi casado entre 1966 e 1968.
De acordo com o “Page Six”, o livro diz que não existe chance alguma de Frank Sinatra ser pai de Ronan Farrow, como Mia Farrow deu a entender em 2013, durante uma entrevista à revista “Vanity Fair”, depois de ser indagada sobre a semelhança física entre ambos. O motivo de tanta certeza? Segundo o autor, o cantor havia passado por uma séria cirurgia gastrointestinal e estaria impotente e incapacitado no período em que Ronan foi concebido,
A investigação da biografia conta que foi em 1986, durante um jogo do Atlantic City, que Sinatra entrou em colapso sofrendo de diverticulite aguda, e os médicos removeram uma parte de seu intestino. Nos três primeiros meses de 1987, ele ficou no Havaí e em Palm Springs, na Califórnia, vestindo uma bolsa de colostomia acompanhado o tempo todo de sua mulher, Barbara Marx, com quem ficou até morrer, em 1998. E foi exatamente durante este período que Mia, vivendo em Nova York e no meio de um relacionamento de 13 anos com Woody Allen, concebeu Ronan Farrow.
Outro indício, também relatado pela publicação, é que em 1983 Sinatra “tinha se queixado, sério e bem humorado, sobre a impotência por um longo tempo, tendo em algum momento feito um implante peniano, mas sem sucesso”. Segundo uma pesquisa feita com urólogos, o cantor provavelmente havia tentado usá-lo antes da hora. Ui!
* Ronan Farrow nasceu em 1987 e é filho legal de Woody Allen. Até hoje, nenhum teste de DNA foi feito. Hoje, ele tem 27 anos e é ativista de Direitos Humanos e jornalista americano.
- Neste artigo:
- James Kaplan,
- Mia Farrow,
- Ronan Farrow,
- Wood Allen,