Reviravolta no mundo dos homens que fazem as cabeças das mulheres mais poderosas dos Estados Unidos. O badalado salão de beleza da marca de cosméticos Elizabeth Arden, localizado na Quinta Avenida, em Nova York, enfrenta um êxodo de profissionais, e a culpa é de Hillary Clinton. Glamurama explica: é que a candidata à Casa Branca em 2016, que é cliente do hairstylist John Barrett, sabe muito bem que sua imagem pessoal é extremamente importante para convencer os norte-americanos a votarem nela.
Sendo assim, os assessores de Hillary solicitaram a Barrett, dono de um salão na loja da Bergdof Goodman, na mesma Quinta Avenida, que recrutem os melhores profissionais do mercado para colocarem à disposição dela. A dança das cadeiras começou como super requisitado Zahir Ziani, que cuida das madeixas de Nancy Pelosi, a líder dos democratas na Câmara, e que trocou o Elizabeth Arden após anos trabalhando lá pelo salão de Barrett no início desta semana. Em seguida foi a vez do cabeleireiro Herve Merlino e dos especialistas em coloração e luzes William Simon e George Reus, ambos recém contratados por Barrett.
A propósito, sempre que marca um horário com Barrett, Hillary solicita que o salão inteiro seja fechado e exige dele atenção total. Em algumas situações, até mesmo outras áreas da Bergdorf são interditadas, tudo para garantir a tranquilidade dela. Natural de Limerick, na Irlanda, Barrett já atendeu algumas das mulheres mais famosas e poderosas do mundo, entre elas a atriz Elizabeth Taylor e a princesa Diana. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Bergdof Goodman,
- corrida presidencial,
- Estados Unidos,
- hillary clinton,
- Nova York,
- PODER,