Publicidade
a

 

a
Em sentido horário: Adam Lambert, Marina Sanvicente e Ricardo Waddington, Flavia Alessandra e Bruna Marquezine|| Créditos: Agnews e Juliana Rezende

Sim, o show do Queen com o novo vocalista, Adam Lambert, foi – conforme as expectativas – um momento épico na noite de abertura do Rock in Rio, nessa sexta-feira. Adam fez bonito em hits como “We are the Champions” e “We Will Rock You”. Mas em “Love of My Life”, música com a qual Freddie Mercury literalmente regeu a multidão que o assistia no mesmo festival 30 anos antes, ele saiu de cena. O guitarrista Brian May assumiu a função de “maestro”. Soltou a voz e conduziu o público emocionado. E Freddie ainda apareceu cantando no telão. Tipo inesquecível… Ah, Brian, moderninho, sacou um “pau de selfie” e fotografou a turma.

Área VIP

Muitos famosos levaram a família: Flavia Alessandra, que anunciava que ia chorar ao lado da mãe por conta do Queen, estava também com a filha, Giulia Costa. Claudia Abreu era outra com suas meninas, Felipa e Maria. Lilia Cabral, mãe de Giulia Figueiredo, também curtiu o evento com a jovem.  O que falar dos visuais? Nanda Costa circulou pelo meio da multidão com o cabelo de Tina Turner. Ela ficou loira para uma série do GNT, e parece ter decidido dar uma cara mais rocker ao penteado.

Bruna Marquezine foi de camiseta branca e aquela gargantilha tribal que foi febre nos anos 90. Mas não foi por isso que ela chamou a atenção, e sim pelos beijos que trocou com seu par em “I Love Paraisópolis”, Mauricio Destri, assumindo de vez o namoro. Dudu Azevedo também se deu bem, no meio da pista. O “estrela” da noite? Caio Castro, que fazia uma ação comercial para uma marca de preservativos e não bola para ninguém.

Quem mais foi? Ricardo Waddington, que contou que estava no meio da lama em 1985, na apresentação histórica do Queen, Marcelo Serrado e Thiago Fragoso. “‘Bohemian Rhapsody’ é operística e rock ao mesmo tempo, ‘Radio Ga Ga’ previu o que seria o pop hoje… Eu adoro Queen…”, disse Ricardo. A gente também! (por Michelle Licory)

Siga a seta e confira a galeria completa do primeiro dia de Rock in Rio

[galeria]3374921[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter