A campanha de inverno 2012 da Louis Vuitton já saiu do forno e entre a trupe formada pelos modelos Mackenzie Drazan, Marie Piovesan, Franzsika Müller, Julia Nobis, Ros Georgiou e Elena Bartels – nomes pouco conhecidos por aqui – está o da brasileira Marina Heiden, que desfilou para a marca e pegou de carona uma vaga na campanha. “Eu não esperava ser chamada. Foi uma experiência bem legal”, disse ela numa conversa exclusiva com o Glamurama.
Um vagão de trem serviu de cenário e ao contrário do que todos pensam, a locação não foi a mesma do desfile da marca. “As fotos foram feitas por Steven Meisel num estúdio no Brooklyn, e eles montaram um cenário que reproduzia o interior do trem. Não era o mesmo trem do desfile. Demorou dois dias para fotografarmos tudo”, explicou Marina, que é natural de Blumenau e tem 18 anos. “Marc Jacobs estava por lá e dirigia as fotos com muita calma, posicionava as modelos onde queria e perguntava tudo para o Steve. Foi muito simpático e agradável comigo”, relembra.
E por mais que tenha participado do desfile e da campanha, Heiden não conseguiu levar pra casa nenhuma bolsa-desejo. “Infelizmente não ganhamos nada, mas o que ficou foram as lembranças e as fotos da campanha, que eu amei fazer”, finalizou. Boa sorte!
- Neste artigo:
- Louis Vuitton,
- Marina Heiden,