Publicidade

O JK Iguatemi abre as portas nesta sexta-feira, conforme a gente antecipou. E Glamurama, insider que é, também mostra o making of da primeira campanha do shopping, clicada por Mario Testino em São Paulo. O casting, escolhido meticulosamente pelo fotógrafo, reúne 51 pessoas influentes de diversas áreas profissionais. Aliás, é a primeira campanha de Mario no país desde 1988 e um dos principais projetos da agência dele, a Higher and Higher. Entre o time de profissionais envolvidos estão o top stylist Alex White, a diretora de moda da revista “W”, Charlotte Tilbury, e Marc Lopez, expert em beauté. Play pra ficar por dentro dos bastidores:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter