Publicidade
Camila Sarpi: dicas de Berlim
Camila Sarpi: dicas de Berlim

A joalheira Camila Sarpi acaba de voltar de viagem de Berlim completamente encantada com a capital alemã. E o mais bacana é que ela trouxe várias dicas de lá. “Um programa superlegal é visitar as coleções particulares de arte, como a Hoffman, na casa da colecionadora, e a Boros, num antigo bunker nazista, que, só para conhecer o local, já vale a visita. As duas só funcionam com visitas pré-agendadas e com bastante antecedência”, disse.

Ela também indica um passeio pelo bairro Kreuzberg. “Depois que o Mitte, uma espécie de Jardins ou SoHo, ficou mais comercial, os hipsters  migraram para Kreuzberg. Perto da Oranien Strasse há vários bares, restaurantes e lojinhas mais indie, bom para tomar um café na calçada e observar o street style.”

Já no quesito compras, Camila sugere a KaDeWe. “No último andar dessa superloja de departamentos fica a seção de gastronomia, que é uma delícia.  Pode-se comer lá mesmo em balcões supercharmosos, cada um com uma especialidade, como ostras, caviar, wurst e doces.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter