Em 2013, o CEO do grupo Prada Patrizio Bartelli anunciou que haviam acabado de fechar uma parceria com a Coty, um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, e que, em 2015, lançariam a primeira fragrância da Miu Miu. Dito e feito. A marca acaba de lançar um frasco para chamar de seu, com notas de lírios combinado a Akigalawood, ingrediente formado de enzimas que promovem bio-reações suaves, capazes de transformar o cheiro final do produto.
“O mercado de fragrância pode ser muito convencional: o azul é para meninos, rosa é para meninas”, diz Caroline Javoy, vice-presidente de marketing global de fragrâncias Miu Miu. “Queríamos torná-lo anti-rosa”. O frasco, que combina o matelassê presente em vários produtos da marca com uma charmosa tampa vermelha, foi inspirado em antigos perfumes.
Para a campanha, a marca apresenta a atriz francesa Stacy Martin, clicada por Steven Meisel. O lançamento vai acontecer em setembro, com pré-vendas exclusivas nas lojas Neiman Marcus e Bergdoorf Goodman.
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