Publicidade
O DJ Alok || Créditos: Reprodução / Facebook
O DJ Alok || Créditos: Reprodução / Facebook
O DJ Alok, que comanda o som nesta quinta no Café de la Musique Campos do Jordão || Créditos: Reprodução / Facebook

Alvaro Garnero, Fabio Fronterotta e Edu Poppo estão comemorando antecipadamente o sucesso da inauguração do Café de la Musique Campos do Jordão, que já esta com os convites esgotados para esta quinta e a sexta-feira. Para sábado ainda restam poucos convites, e quer saber o motivo da disputa? Para começar, nesta quinta, o comando das pick ups fica por conta do DJ Alok, que é filho de dois DJs pioneiros na música eletrônica nacional: Ekanta e Swarup. Desde pequeno, ele frequentava o meio, respirando música e sendo influenciado por grandes artistas. Hoje em dia, produz as suas próprias faixas e vem crescendo neste cenário. Edu Poppo e Dazzo também agitam a pista e devem esquentar o frio de Campos do Jordão com sets eletrizantes.

Já nesta sexta, quem coloca o público para dançar é o DJ Vintage Culture, que vem enlouquecendo as pistas do Brasil e do mundo e se tornou a sensação do deep house nacional. Ele leva para a pista uma proposta que mistura a estética sonora dos anos 80 com novas tendências da música eletrônica, que foi sucesso absoluto no Tomorrowland Brasil. Mauricio Gatto e Edu Zottini também se apresentam na mesma noite.

Finalizando o feriado com chave de ouro, no sábado, quem vai comandar as carrapetas é mais uma grande sensação, o DJ FTAMPA, que é um dos nomes que estão conduzindo a música eletrônica brasileira para um outro nível. Produzindo profissionalmente desde 2010, Tampa apresenta uma notável lista de músicas originais e remixes, sendo cada vez mais reconhecido internacionalmente. No mesmo dia, quem também agita o público são os DJs Magui e Raphael Fernandes. E aí, não vai perder essa, vai, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter