Publicidade
Taylor Swift: danadinha || Créditos: Reprodução
Taylor Swift: danadinha || Créditos: Reprodução
Taylor Swift: danadinha || Créditos: Reprodução

A loja de artigos eróticos The Stockroom, em Los Angeles, faturou alto com o videoclipe de “Bad Blood”, de Taylor Swift. Isso porque no vídeo em que aparece ao lado de Cara Delevingne e outras gatas, usando roupas pra lá de sensuais, Taylor gastou mais de US$ 13 mil (R$ 40 mil) no aluguel dos figurinos.

Shawn Gentry, gerente da loja, entregou ao “Page Six” algumas peças que a cantora usou: na primeira cena no vídeo, por exemplo, o colant de látex usado por ela foi alugado por US$ 235 (R$ 723). O gerente ainda diz que a assessoria de Taylor entrou em contato com ele um mês antes da gravação do clipe, e a ideia era investir US$ 10 mil no aluguel dos figurinos, mas que, no fim das contas, para vestir as divas de “Bad Blood” foi gasto US$ 13 mil.

E parece que Taylor Swift gostou tanto do resultado que resolveu ficar com algumas peças de lembrança. O gerente da loja conta que nenhum brinquedo erótico foi alugado, somente roupas, e garante ainda que a repercussão de “Bad Blood” foi tão grande que as vendas online da loja subiram muito depois do lançamento.

* Foram oito estatuetas recebidas no Billboard Music Awards e Taylor foi eleita a mulher mais sexy de 2015. O novo videoclipe da cantora bateu o recorde de visualizações no YouTube: foi visto 20 milhões de vezes nas primeiras 24 horas no ar, batendo o recorde anterior que pertencia ao vídeo “Anaconda”, de Nicki Minaj.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter