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Gurus: Alberto Hiar, João Foltran e Renato Kherlakian
Aproveitando que a estrela da noite dessa terça-feira, em São Paulo, foi o jeans – com a inauguração da The Jeans Boutique – Glamurama conversou com três especialistas sobre este ícone universal da moda. Afinal de contas, qual o futuro de uma peça que tem mais de 150 anos de vida – e que ainda é indispensável no closet de qualquer ser humano mais antenado?


* Com a palavra, Turco Loco, da Cavalera, sinônimo de vanguarda e modernidade. “Pra mim, o jeans tem que ter, além de um design preciso, uma atitude compatível com a moda brasileira, apostando numa modelagem que valorize o corpo de quem veste a roupa”, disse ele.


* João Foltran, da John John, aponta sua marca para a exclusividade. “Queremos investir nas edições limitadas. Jeans de luxo não é o jeans caro: é o mais exclusivo. Usamos o premium denim porque nossa produção é toda limitada e numerada. Se acabou, acabou mesmo”, explicou.


* Do alto de seus 34 anos de Zoomp e 40 milhões de jeans vendidos aqui e lá fora, Renato Kherlakian finaliza: “O jeans é, antes de mais nada, um comportamento. Ele alia durabilidade, rebeldia e jovialidade. Junte a isso uma modelagem confortável e tecidos mais aprimorados e você tem uma peça de sucesso”, definiu, cheio de sabedoria.


Veja quem conferiu a abertura do espaço e assista no Glamurama TV à ferveção que rolou por lá.

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