Publicidade

Por pouco a plateia da estreia do show novo de Chico Buarque no Vivo Rio, nessa quinta-feira, não roubou a cena. Afinal, reunir uma turma que inclui Oscar Niemeyer, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Cacá Diegues, Paula Lavigne e Renata Sorrah,  só para citar alguns, é privilégio de poucos. Se formos pensar bem, é exclusividade de Chico.

* O primeiro show – de uma série de 16 apresentações – no Rio foi arrebatador, com a plateia fazendo coro em todas as canções – até nas mais novas, como "Essa Pequena", passando pelos clássicos "Geni e o Zepelim", "Anos Dourados", "O Meu Amor" e "Sob Medida". 

* Apesar da calorosa recepção, Chico não perde tempo com conversinhas e se limita a cantar. A comunicação com o público se resume a alguns "obrigados" e à apresentação da banda. Um dos pontos altos do show, aliás, é exatamente quando Chico chama para a boca de cena o bateirista Wilson das Neves. No melhor estilo malandro carioca, a dupla solta a voz cantando "Tereza da Praia", canção de Tom Jobim e Billy Blanco, imortalizada pelo dueto de Dick Farney e Lúcio Alves.

* Ainda no quesito surpresa, Chico assume os novos versos da música "Cálice", parafraseada por Criolo, e sentencia que não tem medo do novo, ganhando ainda mais pontos em um jogo que já começa ganho. Glamurama amou! Veja na nossa galeria quem passou por lá.

Chico Buarque em ação no primeiro show da temporada carioca: apresentação impecável!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter