Nada melhor que conhecer e respeitar o próprio estilo para não sair por aí arrematando todas as tendências que vimos nos desfiles mundo afora. São inúmeras as opções e, hoje em dia, muitas marcas não se restringem a agradar a só um tipo de mulher. As coleções são desenvolvidas para atingir um público principal sim e que traduz bem o seu DNA… Mas, de qualquer forma, procuram atingir a maior aprovação possível.
* E para na hora da compra, nós consumidoras, não ficarmos com estereótipos de que determinadas marcas só vestem as modernas ou só as românticas, vale um olhar mais liberal sobre cada peça que vemos nas vitrines por aí.
* O mais importante, neste caso é produzir os looks com personalidade, para não parecer foto de catálogo. Até porque, não tem nada mais monótono que usar uma marca dos pés à cabeça.
Ter estilo é traduzir a moda de cada um, respeitando proporções, estilo de vida e, principalmente, estado de espírito. Não se encontrar na própria roupa pode lhe tornar uma pessoa artificial. E isso sim está fora de moda.