Publicidade

Plástica ou dermatologia? Saiba os dois lados da verdade. Dá para eliminar rugas sem entrar na faca? Glamurama foi atrás e pesquisou como os cirurgiões plásticos e os dermatologistas agem.

Pálpebras caídas: Na cirurgia plástica para levantar as pálpebras caídas o que há de mais eficiente é a suspensão por fios. Já segundo a dermatologia, aparelhos como Titan e Thermacool têm o objetivo de estimular a formação de um tecido contraído pelo colágeno, o que oferece mais sustentação à pele.

Pés-de-galinha: Muitos cirurgiões recorrem a miectomia, remoção de parte do músculo que circunda toda a pálpebra inferior e superior. Já os dermatologistas vão direto na toxina botulínica, que também se mostra o preferido entre os pacientes.

Seios pequenos: Não existe nenhuma outra intervenção cirúrgica que seja mais procurada do que as próteses de silicone. Mas o que poucas pessoas sabem, é que dentro da área dermatológia também existe um recurso para quem tem pouco seio. São os cremes com progesterona. Eles promovem um aumento variável nas mamas por estímulo no tecido glandular. O problema é que, enquanto o silicone é permanente, o estímulo do creme pára assim que a paciente parar de passar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter