Devagarinho por enquanto, a temporada de lançamentos nacionais começa a esquentar só depois do Carnaval. Mas em março o negócio ferve:
* Caetano bota nas lojas seu tão esperado “Zii e Zie”, o sucessor de “Cê”, aclamado pela crítica como o álbum roqueiro do cantor baiano. Vai ter novas de Caetano e uma versão para “Incompatibilidade de Gênios”, composta por João Bosco e Aldir Blanc nos anos 70.
* Mariana Aydar apresenta seu segundo disco, momento importante na carreira de qualquer artista que foi bem recebido em sua estreia. É a hora da verdade e ela mostra mais seu lado compositora.
* Arnaldo Antunes lança outro álbum de inéditas. Devem vir por aí ótimas canções do ex-titã feitas a quatro ou seis mãos com seus parceiros mais frequentes, como Marisa Monte e Carlinhos Brown.
* Vanessa da Mata chega com seu primeiro DVD, baseado no show “Sim”. Como bônus, algumas músicas inéditas da própria Vanessa e uma versão para a balada “Um Dia, um Adeus”, clássico de Guilherme Arantes do final dos anos 80.
* Que venha março!
Coluna Alto-falante no ar