Publicidade

O céu da semana apresenta algumas controvérsias. O período começa bem com um excelente arranjo entre o Sol, Júpiter, Saturno e Urano, que o atravessa por toda a semana. Essa harmonia celeste promove prosperidade, aumenta a confiança, traz clareza de objetivos e nos incita a buscar horizontes mais amplos. A sensação de otimismo se alia à esperança e à certeza de que é possível ousar caminhos mais ambiciosos. E isso tudo sem tirar o pé do chão. Encontramos soluções prósperas e ao mesmo tempo seguras e sólidas para realizar nossos propósitos e projetos. Por isso, espere por benefícios repentinos com os quais não contava e que acelerarão as mudanças necessárias. As sementes que foram plantadas na Lua Nova tendem a crescer extraordinariamente. E o melhor de tudo é que esse ambiente celeste favorece os nativos do segundo decanato de vários signos: Escorpião, Capricórnio, Peixes, Touro, Câncer e Virgem. Bom, né?


Porém, paralelamente, Vênus estará aprisionada por Plutão e isso cheira a dias conflituosos tanto nas relações afetivas quanto nos assuntos materiais. Estejamos atentos aos rompantes e explosões afetivas que podem ocorrer porque as pessoas estão de pavio curto. Recomenda-se investir na tolerância. O mesmo deve ser feito com os assuntos materiais que não devem de maneira nenhuma ser alvo de especulação ou impetuosidade.


Mas conte com as boas energias da Lua Cheia a partir do dia 13, às 2h17. Lua Cheia é a culminância das energias semeadas na Lua Nova. Neste momento nos tornamos conscientes do que será e do que não será possível colher ainda neste mês e que terá que aguardar um próximo ciclo. O fenômeno promete belos resultados já que o céu estará emanando intensa energia: Sol ladeado por Marte e Mercúrio em oposição à Lua em Touro. É um clímax de colheitas e de transformação, onde a negociação e a assertividade terão papel decisivo. Desfrute!


Boa semana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter