Publicidade

Quando parecia que as coisas não tinham mais como piorar para Madonna, devido ao pedido de adoção da menina Mercy James ter sido negado, eis que más notícias vindas do Malauí começam a pipocar pela imprensa: o suposto pai da pequena, James Kambewa, agora está determinado a lutar pela guarda da criança.

* “Mercy é minha filha e deve viver comigo”, contou James ao repórter do jornal inglês “The Mirror”, que o localizou e deu a notícia de sua existência em primeira mão, neste domingo.

* Até então o que se sabia sobre os pais de Mercy era que a mãe, falecida duas semanas após o parto, não deixou família para cuidar do bebê, e, o pai, era dado como desaparecido. Não é o que argumenta a publicação britânica, que diz ter achado Kambewa em uma vila remota a 100 km da capital do país, Lilongwe. O rapaz, de 24 anos, declarou que está determinado a provar a paternidade e que, para isso, fará um exame de DNA.

* Aos que podem achar as intenções de James oportunistas, ele rebate dizendo que foi levado a acreditar que a menina, hoje com três anos, havia morrido: “Descobrir que minha filha está viva é um milagre. Agora eu convoco todos os meus compatriotas para me ajudarem a provar que sou pai dela, custe o que custar”. Detalhe: Kambewa nunca viu Mercy.

* Apesar de tudo, ele diz que quer conhecer Madonna: “Eu direi a ela que sei de todo o bom trabalho em relação à minha filha, mas que agora ela tem um pai…Ela é bem-vinda para ver Mercy sempre que quiser”. E agora?

Madonna e James Kambewa: batalha pela pequena Mercy James

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter