Selton Mello não estava nada confiante nessa terça-feira quando concorreu ao troféu de melhor ator no Grande Prêmio Vivo de Cinema, no Rio. Ele respondia a qualquer um que perguntasse: “Quem vai ganhar é o João Miguel, de ‘Estômago‘”. De fato, o filme foi bastante premiado na cerimônia, mas Selton acabou sendo eleito o melhor ator do prêmio com o personagem João Estrela, de “Meu Nome Não É Johnny”.
* Ao responder sobre o porquê de não fazer mais novela, Selton lembrou de sua colega no longa-metragem Cleo Pires. Ela teria recebido convite para integrar o elenco da produção de Stallone no Brasil, mas teria sido obrigada a recusar o papel por não ter conseguido liberação com a equipe de “Caminho das Índias”. “Tenho vontade de fazer novela, mas não quero ficar preso. A liberdade não tem preço.”
* Quem também esteve presente na ocasião foi Cláudia Abreu, que concorria ao prêmio de melhor atriz, conquistado por Leandra Leal. “Agora só quero saber de deitar na rede e ler”, disse Cláudia, que acaba de entrar em férias com o fim da novela “Três Irmãs”.
* Carolina Magalhães foi ao evento com Luiz Calainho, mas o casal evitou dar as mãos na saída na festa. Tony Ramos, Grazi Massafera e Cauã Reymond são alguns dos outros nomes que prestigiaram o prêmio.
* Glamurama TV também conversou com eles.