Publicidade

Como Glamurama já contou, são fortes os indícios de que Brad Pitt estaria passando alguns dias no Brasil, tanto que nessa quarta-feira os principais jornais do país repercutiram a notícia, veiculada primeiramente pelo site oficial da prefeitura de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Ele estaria sem a mulher, Angelina Jolie, e dos seis filhos.

* O motivo da visita do ator seria uma pesquisa de locações para o longa “The Lost City of Z”, que deve começar a ser rodado daqui três meses, como nos contou um representante da produtora de Brad, responsável pelo projeto, a Plan B Productions, de Los Angeles.

* Fontes de Bonito garantem que Brad já deixou a cidade e está agora em Miranda, a 205 km de Campo Grande, onde deve passar o dia para conhecer o famoso "Trem do Pantanal". Apesar de todo esse zunzunzum, tem gente que duvida da estada do norte-americano no Brasil.

* O site do jornal “Campo Grande News” publicou uma matéria dizendo que a “visita” ilustre não passou de uma grande confusão armada pelos agentes de viagem do local, e que o “Brad Pitt” que passou por lá teria sido, na verdade, um turista russo, apicultor e dono de 1.500 empresas na Europa. Ainda de acordo com a publicação, isso explicaria o fato de não existirem fotos ou pessoas que garantem ter visto o ator por lá. E agora?

Brad Pitt: um espião russo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter