Publicidade

Glamurama esteve nessa quarta-feira no bar do Copacabana Palace para o lançamento do Athina Onassis International Horse Show 2009, que, depois de duas edições em São Paulo, passa a ser realizado no Rio.

* "Athina não pôde vir. Ela está competindo na Bélgica”, contou Doda Miranda, que disse estar superorgulhoso da mulher. “Ela teve a maior conquista profissional nesse domingo, quando tirou o terceiro lugar no Grande Prêmio de Valência. Foi a primeira vez que subiu ao pódio. Athina treina com o Nelson Pessoa, mas também comigo. Fiquei muito feliz com a garra e a determinação dela”.

* Glamurama deixou a conversa rolar solta. Doda revelou o que despertou o interesse do casal para promover a parte brasileira do Global Champions Tour, que, em nove etapas pelo mundo, inclusive a carioca, dá uma premiação total de 8 milhões de euros. “O coração da Athina é brasileiro. Ela ama este país. A gente poderia ter escolhido qualquer lugar do planeta. Colocamos o nome dela no projeto para dar credibilidade em relação aos patrocinadores. Athina nunca tinha colocado o nome dela em nada. Funcionou muito bem”.

* Mesmo a glamurette que não salta e nem entende muito da modalidade vai querer participar do evento. “Vamos montar uma vila com uma estrutura de entretenimento como plataforma de marketing. Os melhores restaurantes e uma discoteca muito famosa de São Paulo vão funcionar por três dias na Hípica do Rio. Serão vendidos pacotes para a pessoa se hospedar no mesmo hotel dos cavaleiros, o Copacabana Palace, assistir à competição e, depois, participar das festas”.

* Glamurama conversou com o cavaleiro. Para ver o vídeo clique aqui.

Doda Miranda: contagem regressiva para o Athina Onassis International Horse Show 2009

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter