Publicidade

Fernanda Suplicy e Sergio Morisson juntaram as bem-relacionadas cadernetas de contatos para fazer o bem. A dupla, que toca a agência Social Way, focada no terceiro setor, lança oficialmente, nesta quinta-feira, o Brechó Social, uma ação que vai comercializar, via internet, peças doadas por celebridades e personalidades paulistanas.

* Na página poderão ser encontrados vestidos Dior de Rosangela Lyra, um vestido de festa de Juliana Paes e uma camisa autografada por Ronaldo, entre outros itens doados por Carolina Ferraz, Maria Rita, Sabrina Sato, Washington Olivetto, Cris Barros, Jorge Ben Jor, Cauã Reymond, Rogério Ceni, Kaká e até mesmo…Gisele Bündchen. 

* “O nosso maior intuito foi gerar uma captação mais ágil e eficiente de recursos”, contou Fernanda ao Glamurama. O interessado acessa o site, efetua a compra normalmente e toda a renda obtida com a venda será revertida à ONG escolhida pelo doador. Quem chegar primeiro leva a peça, já que não se trata de um leilão.

* Para celebrar a história, que contou com o apoio de Carlos Jereissati Filho, rola uma festa, logo mais à noite, no shopping Iguatemi, com apoio do restaurante Capim Santo, organização da produtora Save the Date e um pocket show do estrelado pianista cubano Yaniel Matos.

Fernanda Suplicy e Sergio Morisson: a dupla por trás da agência Social Way

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter