Preta Gil fez uma estrondosa apresentação nessa quinta-feira no Canecão. Gilberto Gil e Sandra Gadelha, pai e mãe da cantora, ficaram em pé o tempo todo e choraram quando a filha cantou pela primeira vez “Drão”, música de Gil para Sandra, que fez Preta se emocionar bastante e até perder o cílio postiço. É que ela acredita que a canção é uma forma de se comunicar com o irmão Pedro Gil, morto em um acidente. Preta contou a história com detalhes para Glamurama TV.
* E o que foi Carolina Dieckmann na plateia? Ela sabia de cor até uma letra novinha que Ana Carolina fez para Preta…Pulou, bateu palma, dançou com as mãos para cima e tirou foto com a mocinha que trabalha justamente tirando fotos instantâneas do público do Canecão para vender como recordação.
* Tiago Worcman, sempre retraído, até fez uns movimentos animadinhos com o braço na hora do “Chupa Toda” e balançou a cabeça em “Dalila”. Quem viu achou a maior graça.
* Depois, ela seguiu para o camarim. Lá, a multidão de estrelados era tamanha que Carol subiu em um banquinho para conseguir enxergar a amiga. Para amenizar o calor, ela se abanava com um CD de Stephany, a cantora piauiense que participou do espetáculo.
* Ela depois comentou que o marido gosta mesmo é de ficar em casa e que só conseguiu o arrastar para a rua porque era a Preta Gil. Deve ter sido por isso que ele foi embora antes e ela preferiu ficar no agito pós-show até o finalzinho e rachar um táxi com amigos. E olha que estava aquela chuva…
- Neste artigo:
- Preta Gil,