Quer saber quais os points mais bacanas nesta temporada do verão europeu? Então fique atento às dicas dos glamurettes:
* Isabella Fiorentino – Vai para onde? “Saint-Tropez”. Na minha mala não falta…"muito protetor solar, vestidinhos longos e sandálias gladiadoras". Um programa imperdível? “Almoçar no Club 55 na praia de Pampelonne. Sempre peço a salada com vegetais orgânicos no tronco de madeira. O astral lá é mais família, e as crianças que circulam pelo restaurante são as mais estilosas do mundo. Uma graça!”
* Alicinha Cavalcanti – Vai para onde? “Sardenha e Saint-Tropez.” O que não pode faltar na mala? “Biquínis e pelo menos uns três cartões de créditos”. Um programa imperdível? “Na Sardenha, depois do passeio de barco, é gostoso circular pelo cais de Porto Cervo no fim do dia, para drinks e comprinhas. De noite, o club Billionaire também é parada obrigatória. Já em Saint Tropez, fico no hotel Château de la Messardiere, que é cheio de jardins e mais isolado de toda movimentação.”
* Luis Gelpi – Vai para onde? “Mykonos”. O que não pode faltar na mala? “Etiquetas enormes de identificação e roupa na mala de mão são indispensáveis”. Programas incríveis: “Curtir as praias de Panormos e Ftelia quando não venta e almoçar por lá. Assistir ao pôr do sol da piscina do hotel Belvedere, e jantar na casa de Fernando Alterio, sem esquecer de ligar antes!”
- Neste artigo:
- Alicinha Cavalcanti,
- ISABELlA FIORENTINO,
- Luis Gelpi,