Juliana Paes, que por anos estrelou os comercias da cerveja Antarctica, foi escolhida como musa do Camarote da Boa na Sapucaí. Glamurama foi conversar com a atriz no Rio. (Por Michelle Licory)
Ju deu uma enxugada na silhueta. “Estava na hora, né? O Antonio [seu caçula] já tem 2 aninhos. Não estou com tempo de malhar, mas tenho cuidado da alimentação. E o Luiz Fernando Carvalho [diretor da próxima novela em que ela vai atuar, ‘Dois Irmãos’] faz a gente ralar, suar a camisa de verdade nos ensaios, na preparação corporal para os personagens em um galpão sem ar condicionado dentro do Projac. Não é uma reclamação. Esse galpão era um projeto antigo dele… Temos nossos tecidos, bolas, tudo para aquecer. Fazemos aulas de dança… Mas aí a gente fica mais sarada”, brinca. Tudo bem, a forma está ótima, mas com certeza não foi por causa do corpão que ela foi eleita musa do espaço vip para este Carnaval…
“Acho que tem a ver com esse meu jeitão! Esse lado easygoing, descontraído. E gosto de Carnaval de verdade, de praia, de cerveja… Quando ouço uma bateria, me arrepio dos pés à cabeça. Uma figura bem carioca mesmo, na maioria das vezes de bem com a vida. Claro que tenho meus momentos ruins, mas sou genuinamente alegre. Pra mim, é sempre mais fácil sorrir que ficar séria. Gosto de gente, de conversar, e isso está muito claro na minha estampa, na minha figura. Deve ter sido por isso que fui convidada…”
* Juliana embarca para Manaus nos próximos dias. Na quarta-feira, ela já estará gravando por lá, na pele de uma matriarca libanesa. Volta “em cima do laço” para a Sapucaí. “Mas vou arrumar um tempo para levar meus filhos no bloquinho. Isso está tão forte no meu DNA que passou pra eles. O Pedro já até escolheu a fantasia dele: Batman.”
- Neste artigo:
- antarctica,
- Carnaval,
- Juliana Paes,