Fernanda Montenegro fez questão de prestigiar a pré-estreia carioca de "Tempos de Paz", de Daniel Filho, e saiu encantada com o filme. "Estou comovida com o trabalho extraordinário de Tony Ramos e Dan Stulbach. É uma história sobre a sobrevivência do ator de teatro, que acaba se alimentando dos personagens."
* E a conversa acabou com a atriz dizendo que nunca pensa em aposentadoria. "Enquanto eu tiver memória… A gente só tem esta vida. Vai ficar abandonando?" Durante o evento, o papo ficou mesmo em torno da arte de atuar.
* Tony até deu conselhos para quem sonha com a carreira. "Me senti estimulado por esse personagem, que tem um silêncio violento dentro dele, mas não me senti pesado. Não levo personagem pra casa. Nunca tive crise com a profissão, mas quero fazer um alerta: é um ofício lindo, mas carece de perseverança, estudo… É muito fácil se iludir com tapinha nas costas e essa coisa de celebridade."
* Dan contou já ter cogitado dar outro rumo à vida. "Muitas vezes pensei em desistir, e muitas vezes vi pessoas que admiro pensando a mesma coisa. Comecei cedo, dei aulas, já fiz peça para duas pessoas…"
- Neste artigo:
- Dan Stulbach,
- Fernanda Montenegro,
- Tony Ramos,