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Nicole Kramer-Axelrad, diretora de comunicação da Piaget para América Latina e Caribe ||Créditos: Divulgação
Nicole Kramer-Axelrad, diretora de comunicação da Piaget para América Latina e Caribe ||Créditos: Divulgação
Nicole Kramer-Axelrad, diretora de comunicação da Piaget para América Latina e Caribe ||Créditos: Divulgação

A suíça Piaget, uma das mais tradicionais relojoarias e joalherias do mundo, escolheu o Brasil para sua primeira boutique na América Latina. Com previsão de abertura para março de 2015, a flagship será no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e terá joias e relógios femininos e masculinos de todas as coleções mundiais da label. “O Brasil vive um boom de consumo high-end, os brasileiros estão cada vez mais dando valor para esse tipo de luxo e, por isso, é o lugar para se estar agora”, defende Nicole Kramer-Axelrad, diretora de comunicação da Piaget para América Latina e Caribe. “Temos dois pontos de venda no país, mas nossa presença é pequena nessas lojas. Agora vamos ter nosso próprio espaço, construído com nosso mais recente conceito mundial, que faz com que o cliente se sinta em uma sala de estar de uma casa muito elegante”, explica.

Para começar, serão importadas cerca de cem peças feitas à mão na fábrica da Piaget na Suíça. Todas as edições são limitadas, trabalhadas só com ouro (branco, amarelo ou rosa) e com as pedras mais raras do mundo. Entre os destaques, as coleções femininas Possession e Rose. “Muito brasileiros viajam para Paris ou Miami e compram muito Piaget. Agora, vamos estar perto desses consumidores. Eles vão poder visitar nosso espaço, ver e tocar as joias, vivenciar o DNA da marca”, afirma Nicole. “Estamos ansiosos!”

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