Publicidade
Fernanda Lima para Revista J.P
Fernanda Lima veste tricô Miu Miu, colares Carla Amorim e anel Aron & Hirsch||Crédito: Fernando Young

Fernanda Lima é sol… E quer casar no papel, ter mais um filho, morar em londres – ou em uma floresta –, fazer um musical. Porque ela pode. Tudo

Por Rodrigo Penna
Fotos Fernando Young

Fernanda Lima é um sol.

Fernanda é o seu próprio dom. Gosta é da vida. O sucesso é que é doido com ela. Um grude. Fernanda gosta do sol. E sabe que a vida é uma dádiva, e o trabalho também, esse é seu grande dom. A palavra talento vem do latim talentum, “inclinação, desejo de fazer, de realizar”. Essa coisa meio mágica, esse sentido de “aptidão, dom especial” veio muito depois, verdadeira balela. Fernanda deseja mesmo fazer, realizar. Ir além. Esse é o seu sol; a vida. Saboreada e usufruída ao máximo, vivida, entendida e bebida a goles largos, absorvida e recebida como um presente. Fernanda não tem tempo a perder e até no seu tempo livre ela acha o que fazer.

Ela rala, nêgo! E sabe viver. Isso é um dom. O resto é trabalho. Muito trabalho. Ela pesquisa, escreve, ensaia, apresenta, canta, dança, observa, interpreta, assimila, aprende, devolve, melhora, provoca, ensina, discute, conduz, supera e propõe o tempo todo. É dona do próprio nariz. Liberdade exige disciplina, afinal. Ela quer ter mais um filho, ainda casar no papel, numa praia, uma festa, morar fora, numa floresta, em Londres, fazer um musical, terminar sua pós em jornalismo e ainda dar uma corridinha na areia antes da gravação. Ioga é coisa séria na vida dessa mulher. A família é um sol na vida dessa mulher.

No trabalho essa mulher é séria, na vida essa mulher é simples. Um dia comum de sol com seus meninos é tudo para ela. O sucesso simplesmente pelo sucesso define celebridade. Já o trabalho faz o artista. Os pés na areia, os pés no chão. Celebridades passam com o tempo. Fernanda não, ela fica. Vai queimar como o sol, ralar feito o diabo, ser feliz sim, e brilhar como um farol. Porque o tempo gosta de gente assim, o mundo, o sol, a lua e o diabo também. Porque, meu Deus do céu, essa mulher é coisa séria. E se a lua é Flicts, Fernanda é o sol.

[galeria]1906351[/galeria]

Styling Rodrigo Grunfeld
Make Ale de Souza
Produção de moda: Marco Frige
Assistente de beleza: Thiago Medeiros
Assistentes de fotografia: Felipe Ovelha e Fefe Smilgat
Produção: Igor Olszowski
Tratamento de imagens: Fujocka Creative Images
Agradecimentos: Casa Holzmeister e shaper Bê Sodré

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter