Kanye West divide o seu poder entre a música e a moda. Este ano ele conquistou o 20° lugar no “Celebrity 100” – ranking das celebridades mais influentes da “Forbes” – e ao mesmo tempo apareceu na lista anual dos “500 nomes que moldam a indústria mundial da moda” do site “Business of Fashion”. Mas, segundo o portal “New York Post”, parece que 2015 será um ano dedicado apenas à moda. É que depois de fazer tantas parcerias fashion, Kanye descobriu que lucra mais com estilo do que com música.
“Depois de sua próxima colaboração com Paul McCartney, Kanye vai deixar a música de lado para investir na moda”, disse uma fonte ao site americano. “O cantor ganhou um contrato de R$ 38 milhões com a Adidas, mas a linha foi adiada quatro vezes porque ele não teve tempo de fazer” concluiu. Enquanto não chega a parceria inédita, confira a galeria e reveja a trajetória fashion de Kanye.
Em tempo: em 2009, Kanye disse à revista “Complex” que só precisava de uma chance para se provar na indústria fashion: “Sei que ainda não sou o melhor estilista do mundo. Mas quero poder, no futuro, ser mencionado como um dos melhores.” Missão cumprida?
[galeria]1842751[/galeria]
- Neste artigo:
- Adidas,
- business of fashion,
- Forbes,
- Kanye West,
- Moda,
- Musica,
- parceria,