Publicidade

Por essa ninguém esperava. Justamente no último show de sua carreira, Rita Lee foi presa, na noite desse sábado, em Aracaju. "Ansiedade generalizada sob contrôle. Insegurança OFF. Prazer ON. Inspire, expire, pire. Em 5 4 3 2 1….", tuitou ela minutos antes de subir ao palco. Pouco tempo depois, Rita viu alguns policiais batendo em membros do fã clube dela e, indignada, falou poucas e boas ao batalhão que se juntava em um paredão em frente ao palco.

* Eles não chegaram a parar o show, mas assim que Rita Lee desceu do palco, foi supreendida por policiais no camarim e levada à delegacia. "Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!", disse ela, mais uma vez pelo Twitter.

* Da plateia, a vereadora Heloísa Helena correu para a delegacia e chegou lá antes mesmo do que a cantora. Foi ela quem ajudou a liberar Rita Lee, que ainda assim continuou indignada. "1-Temos registros da visao privilegiada do palco 2-Solta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na platéia e prestou idêntica versao", concluiu Rita Lee pelo microblog, ao voltar para o hotel onde estava hospedada. Que noite!

Rita Lee: desacato ou desabafo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter