Em um bate-papo no Baretto, Luciano Huck e Seu Jorge tiveram a ideia: fazer um show para arrecadar fundos ao Instituto Criar, comandado pelo apresentador, e, de quebra, homenagear o cantor Michael Jackson. Na próxima terça-feira, o cantor vai incorporar o ídolo pop em um espetáculo que rola no hotel Unique.
* E a história toda tem ares de superprodução: a ambientação é assinada por Marcelo Rosenbaum e o figurino de Seu Jorge está sob a batuta do estilista Ricardo Almeida. Tudo no maior clima anos 1980. Serão 16 músicas no repertório, entre elas, “Don´t Stop´ Till You Get Enough”, “Billy Jean” e “Thriller”.
* Apenas 1.200 vips assistirão ao show, alguns deles convidados pelo próprio anfitrião. A ideia é estimular essa turma a fazer doações à entidade no dia da apresentação. Para quem não sabe, a ONG desenvolve um trabalho educacional para inserir jovens de baixa renda no mercado audiovisual e já formou cerca de 700 adolescentes.
* Um documentário sobre os cinco anos da instituição será exibido no dia do show. Quem dirige a fita é Fernando Grostein Andrade – que fez o documentário sobre Caetano Veloso, lembra?. O moço, aliás, é irmão de Luciano Huck.
- Neste artigo:
- luciano huck,
- Seu Jorge,