Publicidade

De olho na temporada de verão – que tem nomes top internacionais já confirmados, como Phonique e Phete da Zouk -, a Disco Sunset Club, no Guarujá, armou um esquenta daqueles neste feriado! Os sócios Manuel Tavares de Almeida, Fabio Fronterotta, Kako Perroy, Edu Poppo e Daniel Zellmeister prepararam um line up fervido para todos os dias de dolce far niente. Nesta quinta é a vez dos DJs Cris Proença, Edu Poppo, Rafael Belfort, Dee Franco e Back 2 Bass. Na sexta, assumem os DJ’s Ferris, Rafael Noronha e Rafael Belfort. Já no sábado, finalizando o feriado, os DJ’s Edgard Fontes, Marcelo Nassi, Rafael Belfort e Gustavo Gaia vão botar todo mundo pra dançar.

Instalado em um ponto especial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, a Disco Sunset Club passou por uma reforma e construiu um enorme deck de madeira com 200 m2, inspirado nos clubes de praia de Ibiza. O projeto do jovem decorador Luis Fronterrota dá ainda mais destaque para o visual da praia da Enseada. Outra novidade: o club vai contar com duas pistas e diversos bangalôs para maior conforto dos clientes. O sistema de som também ganhou upgrade: foram investidos mais de 500 mil reais.

Além de um cardápio com drinks especiais, comandado pelo conhecido barman Derivan, os apreciadores da culinária japonesa vão contar com as delícias do Yabany, que estará dentro da Disco Sunset Club e vai oferecer diversas opções no cardápio.

Disco Sunset Club
Endereço: Av. Miguel Estéfano, 1001 – Guarujá – SP
Telefone: (11) 3078-0404
Valores: Entre R$ 60 e R$ 200

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter