Quem passa pela Garcia D’Ávila, em Ipanema, no Rio, vê um tapete vermelho atravessando a rua, entre o restaurante Via 7 e um novo empreendimento da cidade: a Schutz Temporary Store. Tudo ideia de Alexandre Birman, que leva o novo conceito de loja, que já faz o maior sucesso em São Paulo, para as cariocas antenadas.
* Glamurama, que acompanha cada passo do empresário, conversou com ele no brunch de inauguração da Schutz na cidade, neste momento desta segunda-feira. E o que já estava deixando as cariocas inquietas, o motivo do termo “temporary", Birman esclarece: “É um novo conceito de loja. Ela começa assim, com decoração minimalista. Até o nome na parte externa é feito de lona, para ser trocado em breve. Trata-se de uma loja com decoração funcional, que tem esta nova maneira de expor o produto em Ilhas, que são cubos brancos de diversas alturas", disse.
* E desde já o soft opening superou as expectativas. Birman, que estava lá desde o início do dia para deixar tudo impecável, contou pra gente que achou o público que passa pela Garcia D’Ávila um charme. São pessoas indo ou voltando da praia, adeptos da academia… E todo mundo se sente à vontade para entrar e conhecer a loja.
* Sobre a coleção: “Por enquanto vai ser a mesma de São Paulo, mas talvez tenha de rever a de verão, porque no Rio faz calor o ano inteiro", completou. E por que Ipanema? Birman estudou muitos pontos no eixo Leblon-Ipanema, mas foi o da Garcia D’Ávila que mais mexeu com ele. Ah, vale lembrar que o lançamento segue no decorrer do dia.
- Neste artigo:
- Alexandre Birman,
- Schutz,