Alice Dellal veio com a mãe, Andrea Dellal, assistir ao desfile da tia Andrea Marques no último dia de Fashion Rio. Glamurama aproveitou para bater um papo com a moça, que circula por aqui feito uma funkeira de luxo: top de tricô com sutiã à mostra, barriguinha inteira de fora, microshort jeans estilo detonado e botas. Para fugir ainda mais do padrão "luluzinha", a moça nem citou a zona sul como um dos lugares preferidos no Rio de Janeiro.
* "Antigamente, quando estava por aqui, tinha de ir aos lugares que minha mãe frequentava. Agora sou livre para fazer o que quiser. Prefiro passear pela Lapa e por Santa Teresa. Vim para cá com duas amigas e saímos bastante".
* E o que Alice, criada na Inglaterra, tem de Brasil? Ela não pensa duas vezes em responder: "O corpo! Peito pequeno e bunda grande". A top, que virou referência de atitude rebelde desde que raspou parte do cabelo, há sete anos, confessou que estava com vontade de mudar o visual. "Queria deixar crescer, mas é muito difícil".
* Alice, que também está acompanhada do tio Rodrigo de Magalhães e de uma prima, elegeu como peça preferida do desfile um casaco de plush. No fim da conversa, contou que a “Vogue” italiana vai fazer um filme com ela, a ser rodado na casa que tem em Londres. É esperar pra ver…
- Neste artigo:
- Alice Dellal,