Publicidade

Já que Luciana Gimenez comemora 45 anos nesta segunda, Glamurama foi buscar no nosso baú a entrevista que a apresentadora do “SuperPop” concedeu para a edição de novembro de 2011 da revista Joyce Pascowitch. Na íntegra, abaixo!

Luciana Gimenez arrebenta no papel de mãe coruja, de primeira-dama da neotevê brasileira e de musa número 1 da audiência popular

Por André Rodrigues para revista Joyce Pascowitch edição 62 – novembro/2011

Luciana Gimenez é uma locomotiva. Ou melhor, uma “locomodiva”, num trocadilho quase infame, mas cheio de verdade. Só a partir dessa classificação é que podemos seguir para o alto e avante com seu perfil: linda, exuberante, magérrima (sua recuperação pós-gravidez é de cair o queixo), dona de um bocão, um cabelão, um corpão, um jeitão. Enfim, um mulherão! Mãe de dois meninos, o mais novo deles Lorenzo (9 meses), filho de Marcelo Carvalho, e o outro Lucas Jagger, hoje com 12 anos de idade (você já sabe quem é o pai, certo?), apresentadora campeã de audiência, empresária dos licenciamentos de seu nome para produtos como bolsas e sapatos, estrela do próprio reality show – e dona do próprio nariz. Recupere o fôlego. Luciana é uma atiradora de elite. “Como assim?”, perguntaria ela, com um dos seus bordões.

Na corda bamba do horário nobre da TV brasileira, a bela se equilibra com maestria entre feras, muitas vezes chegando ao topo com a desenvoltura de quem sabe não se levar muito a sério. Luciana ri, sempre com um sorriso generoso, de si mesma. E está rindo à toa: de sua conta bancária rechonchuda e, principalmente, dos outros canais, que suam a camisa para correr atrás dos telespectadores atraídos pelo SuperPop, no ar há uma década. Prova máxima do seu bom humor? “Passei dias usando salto alto dentro de casa no mês passado, quando hospedei o Mick Jagger e sua namorada, a stylist L’Wren Scott”, conta, numa brincadeira com a altura da “outra” (L’Wren ultrapassa, facilmente, os 1,90 metro – descalça).

Vamos então propor uma coisa: e se Luciana se levasse um pouco mais a sério? No ensaio que você confere com exclusividade aqui, ela aciona sua porção modelo – desfilou durante anos nesta e em outras terras, época em que foi queridinha de Azzedine Alaïa, por exemplo – para encarnar uma mulher contida, fina, de roupas sóbrias, boca apagada, rosto limpo, austera. “Estou gostando disso! Vocês me tiraram da minha zona de conforto. E eu adoro novos desafios”, confessa nos bastidores dos cliques feitos por André Schiliró, com direção de Matheus Mazzafera e styling de Manoela Fiães. Além da equipe que seria comum em um dia desses, um batalhão de operadores de câmeras, produtores e seguranças capitaneados por seu assessor (o fiel escudeiro Paulo Vieira, que não deixa passar sequer um olhar), aparece e desaparece da cena para garantir o bem-estar dela que é hoje a primeira-dama – literalmente – mais pop da telinha.

Abaixo, o fotos do ensaio assinado por André Schiliró, com styling de Manoela Fiães e direção de Matheus Mazzafera.

[galeria]1643801[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter