Que Lindsay Lohan é uma garota problema todos sabem, mas parece que o faro para encrenca corre no sangue. É que ela e o seu irmão, Michael Jr., foram obrigados pela Justiça a parar de trabalhar em seu aplicativo de e-commerce de roupas, o Vigme, depois que Fima Potik, uma ex-sócia, alegou que eles roubaram a sua ideia. E sabe quanto ela está pedindo? US$ 60 milhões!
Um juiz da Suprema Corte de Manhattan expediu um mandado judicial nessa sexta-feira que proíbe a promoção e o desenvolvimento do app de Lindsay enquanto são apuradas as denúncias da ex-sócia, que alega que a ideia original veio do Spotted Frind, aplicativo que ela tinha desenvolvido junto com Lindsay, seu irmão e mais um sócio em 2013.
“O aplicativo dos Lohan é uma violação de contrato. Essa vitória garante que eles não vão lucrar ilegalmente as custas do Spotted Friend”, disse Fima Potik ao “Page Six”. O advogado de Lindsay já disse que as alegações são falsas e avisou que “os dias de Fima de ser sanguessuga de celebridades estão contados”. Agora, quem tem a razão, só a lei dirá…
- Neste artigo:
- APLICATIVO,
- Lindsay Lohan,
- Michael Lohan,