Publicidade

 

Peças das labels Whimsy Milieu, Tatty Devine e Layla Amber

Tudo que é feito à mão tem um valor especial, seja pela exclusividade do produto, ou pelo processo de criação, que demanda mais atenção e cuidado. Em viagem recente a Londres, a convite da agência de turismo VisitBritain, Glamurama conheceu o trabalho de três  marcas artesanais supercool. Porque ser orgânico está na moda. Aposte já! (Por Manuela Almeida)

Brincos, presilhas, broche e colar da designer Layla Amber Rous

Layla Amber Rous transforma ilustrações em acessórios. As suas inspirações giram em torno da natureza, sempre buscando referências em plantas e animais. O melhor de tudo é que os produtos Layla Amber são vendidos via e-commerce com entrega para o Brasil. A designer trabalha em Suffolk Coast, na Inglaterra.

Colar, pulseira e broche da label Tatty Devine das sócias Rosie Wolfeden e Harriet Vine

Tatty Devine é uma marca de bijoux britânica que tem acessórios nada óbvios e todos feitos à mão. As referências para cada peça da etiqueta vêm da arte, moda e cultura. Tatty Devine tem uma boutique na Selfridges (400, Oxford Street), além de vários pontos fixos espalhados pela capital britânica.

Whimsy Milieu é da designer e ex-engenheira Jacqueline Chan

Whimsy Milieu é uma marca de acessórios inspirada em mil coisas, como objetos vintage, design japonês e pâtisserie francesa. A label vende suas peças via e-commerce e entrega no Brasil. O nome por trás da Whimsy Milieu é a designer Jacqueline Chan, natural da Malásia, mas radicada na Austrália. Glamurama conheceu os produtos em uma papelaria de Manchester.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter