Publicidade

*Há quase três anos sem lançar nada, Sandy volta aos holofotes com o primeiro álbum solo, chamado “Manuscrito”. A cantora conta ao Glamurama como foi o tempo em que esteve de férias e a produção do novo trabalho.“Agora que estou casada, tudo é bem diferente. Tive que aprender a tomar conta da casa, aproveitei também para dormir e acordar tarde”. E por falar no marido, o músico Lucas Lima, é, ao lado do irmão da moça, um dos produtores do CD. “Me diverti muito compondo. As músicas mais bacanas precisaram de 5 minutos para serem criadas”, disse a cantora.

* Sandy revela ainda que, apesar de saber colocar limites entre mídia e vida pessoal, as canções expõem um lado bem íntimo dela. “Nem tudo o que escrevo é sobre mim, mas tudo o que já senti transformei em palavras. Eu sei o quanto estou me revelado, mas ninguém vai conseguir saber”, explica

* Sobre o título de cantora mais sexy do Brasil, concedido a ela por um site de música nesta semana, Sandy se mostrou surpresa. Mas é claro que, como toda mulher, adorou a noticia: “Dá uma acariciada no ego, né?”, brinca.

Sandy: vida nova

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter