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Bastidores da campanha da coleção da C&A em parceria com Ateen

C&A Brasil firmou mais uma parceria de moda supercool. Além da segunda coleção em conjunto com a Stella McCartney, clientes da marca de fast fashion aguardam a chegada da parceria inédita da etiqueta com a Ateen – label carioca da estilista Maria Rita Magalhães Pinto. A coleção, que desembarca nas lojas no dia 21 de outubro, aposta em looks casual chic e com pegada boho. Entre as peças-chave da Ateen, vestidos leves e batas coloridas aparecem aos montes, em linho, algodão, viscose e seda. Os acessórios da vez são colares, brincos e braceletes em prata velha, ouro velho e pedras preciosas. Tudo isso em tamanho máxi, para chamar bastante atenção. Os preços variam de R$ 60 a R$ 600, sendo a peça mais cara o vestido de paetê curtinho (foto abaixo).

Em tempo: a pré-venda da coleção será no dia 16 de outubro, na loja da C&A em Ipanema, no Rio. A garota-propaganda da parceria é a modelo Barbara di Creddo. A campanha foi fotografada por Daniel Mattar, com styling de Bebel Moraes e beleza de Vini Kilesse.

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A peça mais cara da coleção é o vestido de paetê, que custa R$ 600

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