É, acabou mais um Fashion Rio. E, para fechar a semana de moda em grande estilo, Patrícia Brandão convidou um monte de gente bacana para a festa de lançamento da edição "Born in Brazil" da revista inglesa "Wallpaper", evento escolhido para encerrar a programação dessa temporada no Píer Mauá. Por lá, Oskar Metsavaht batia o maior papo com Paulo Borges, Felipe Simão circulava com seu radar ligado e o espírito era de confraternização, especialmente em volta do anfitrião, Tony Chambers.
* A noite começou acelerada com um DJ de música eletrônica, mas achou o ritmo perfeito à meia-noite, quando se ouviu "Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara". Era Zé Pedro assumindo as pick-ups e colocando um sorriso carioca no rosto de todo mundo. Um momento meio "Extravasa" – não que tenha tocado a música de Claudia Leitte, é que as pessoas começaram a dançar daquele jeito sem medo de ser feliz, sabe? Sem pose.
* Depois de um set list só com MPB remixada, foi a vez de Michael Jackson e até Lady Gaga, com direito à performance de um anônimo com topete loiro, que sabia a coreografia de "Bad Romance" inteira e pediu pra subir ao palco. Roubou a cena.
* E não é que até Baby do Brasil e seu cabelo roxo apareceram ao lado de Zé Pedro? É claro que rolou "Brasil Pandeiro", com a cantora dublando o próprio hit. O máximo.
* Quem eram os reis do salão? Jason Herbert, soltando todas as suas feras, Claudinho Gomes, no samba de gafieira, e Scott Mitchem, da "Wallpaper", no funk mesmo. "Adoro baile funk! Meu português não é bom o suficiente para entender as letras com todas essas gírias, mas eu sei bem o que é popozuda". E ele ainda emendou o seguinte comentário: "Vou embora amanhã. Não quero acordar."
Festa de lançamento da edição especial dedicada ao Brasil da “Wallpaper” marca o final do Fashion Rio.