Publicidade

* Júpiter, o benéfico expansor, entrou em Áries no último dia 6, unindo-se a Urano, o revolucionário, inaugurando um novo ciclo para a humanidade: haveremos de ter incríveis novidades nos campos da ciência, tecnologia, engenharia genética, energia nuclear, aviação e astronomia, entre outros.

* Júpiter e Urano em Áries prometem revolucionar tudo: bruscas alterações climáticas, explosões vulcânicas, acidentes, terremotos e apagões são possíveis. Podemos nos surpreender ainda com inesperadas mudanças econômicas e comportamentais, golpes políticos e convulsões sociais, que são alterações típicas do início de uma nova era.
* Juntos, Júpiter e Urano continuam a se confrontar com Saturno, o velho sábio e corregedor, que insiste em nos trazer para a realidade e a nos exigir disciplina, honestidade, retidão e responsabilidade. Vivemos um período de incertezas, instabilidade, oscilações e confrontos. Mas é por uma boa causa: mudar o mundo pra melhor!

* Marte acaba de adentrar o signo de Virgem, prometendo nos deixar mais práticos, objetivos e pragmáticos. Estaremos mais disponíveis para o trabalho, mais prestativos, humildes, criteriosos e detalhistas, além de menos egóicos, arrogantes e metidos. E isso é ótimo nesta fase de tantos desafios como a que vivemos.

 * A semana será de Lua Minguante. Aproveite para arrematar as iniciativas do ciclo em curso, para ultimar providências, fazer a devida colheita dos resultados, avaliá-los e traçar novas metas para o próximo ciclo que terá início no dia 12.

 * A Lua Nova de junho será sábado, dia 12, às 8h11, em Gêmeos, signo do pensamento e da comunicação. Sol e Lua estarão em aliança com Netuno, o sensível e espiritual planeta, o que tende a nos deixar dispersivos e sonhadores. Vale a pena redobrar a atenção aos assuntos mais práticos e pragmáticos por todo o ciclo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter