Publicidade

Glamurama conversou com Ana Paula Arósio, na noite dessa segunda-feira, durante um evento organizado pela Rede Globo para promover o seriado "Na Forma da Lei", no restaurante Cais do Oriente, no Rio. Na atração, a atriz interpreta uma promotora "íntegra acima de tudo, que só pensa no trabalho, não tem vida pessoal e tem uma densidade dramática muito forte, até porque lida com o pior do ser humano".
* Ana teve aulas de tiro para compor o personagem, o que não mudou a opinião dela sobre armas de fogo. "Tentava nem pensar que estava com uma na minha mão. Focava naquilo como apenas um jogo. Eu, Ana Paula, não tenho condições de ter arma em casa. Para carregar uma, a pessoa precisa ter curso e responsabilidade. Não é um brinquedo", disse a moça, que já está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga. 
* Entre um personagem e outro, por opção dela, os intervalos da vida artística são consideravelmente grandes. "Quando não estou atuando, me ocupo com as coisas do meu sítio, no interior de São Paulo, em que produzo feno. Administro a propriedade, trabalho no campo, preparo o plantio, a colheita. Isso veio da minha ascendência italiana. Minha família veio para o Brasil direto para os cafezais. Sempre senti essa necessidade de ter um pedaço de chão". 
* Aparições públicas, então, são raríssimas. "É verdade. Nem sei o que é assédio porque quase não saio. Isso não é uma posição defensiva. Fico em casa por preguiça mesmo". Desencanada, ela nem tinha se dado conta que no próximo sábado comemora-se o Dia dos Namorados. "Ai, então tenho que comprar um presente [para o arquiteto Henrique Pinheiro]. Quando lembro, compro. Mas gosto do carinho e do romantismo das flores".

Ana Paula Arósio: aulas de tiro para atuar em novo seriado da Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter