Depois de Viviane Orth, Glamurama abriu a bolsa da modelo Cris Jurach no backstage de Alexandre Herchcovitch e mostra quais são os itens indispensáveis na vida da top."Carrego de tudo, mas hoje o item mais indispensável de todos não está aqui". O que seria? "Uma escova de cabelo! Não vivo sem, ainda mais porque não sabemos como iremos sair daqui, não é mesmo?", diverte-se.
* Em sua bolsa, só itens de consumo imediato como Blackberry, lipbalm, óculos e gloss da H&M, iPod, lenço para as horas de desespero nos backstages. "É muito frio aqui dentro, então é preciso andar com uma pashmina pra lá e pra cá", explica. Além disso, não desgruda de uma nécessaire recheada com últimos lançamentos de make-up, tudo isso dentro da maxi-bolsa Michael Kors.
* "Acabei de voltar da Europa, onde passei um mês em Portugal e outro na Grécia, agora não sei pra onde vou. Se fico aqui, ou se vou para Nova York para a temporada", conta. Quando o assunto é alimentação, Cris é categórica: "Se não comemos nesta correria, passamos mal e o mesmo acontece quando nos entregamos às frituras e algumas comidinhas servidas nos lounges ou camarins. Para isso tenho uma meta: fazer uma refeição decente por dia, no almoço ou no jantar", finaliza.
- Neste artigo:
- Alexandre Herchcovitch,
- Bolsa,
- cris jurach,
- desfile,