A distância mais curta entre dois pontos é uma reta. Mas parece que a curva que Paris Hilton deveria fazer do hotel Emiliano até a boate Mokaï, separados por apenas dois quarteirões, alongou-se de uma maneira inexplicável. Marcada para começar às 23h30, a noite, em comemoração ao desfile da Triton na SPFW, só deu os primeiros sinais de agitação por volta da 1 hora – mesmo sem Paris.
* Enquanto isso, fotógrafos se acotovelavam em um cercado em frente à casa noturna e convidados chegavam com a seguinte pergunta na cabeça: "Onde está Paris?". Eduardo Pombal, estilista da Tufi Duek, não aguentou a demora e foi embora às 2 horas. Já os mais corajosos, como Danielle Winits e Jonatas Faro, que não pouparam beijos e carícias em público, o jogador Neymar, Rogério Flausino, Evandro Santo, Marina Dias e Tatiana Monteiro de Barros, permaneceram por lá até o fim da noite.
* Depois de tanta espera, às 3h15, Paris Hilton desceu de um carro preto e fez a festa com quem sobrou. Fotos, beijos, abraços e muita animação. Mas bastaram dez minutos para que os curiosos lotassem a área VIP, munidos de muita esperança e câmeras fotográficas, assustando a socialite, que se refugiou entre os seguranças e foi embora por uma passagem que levava ao estabelecimento comercial ao lado.
* A demora foi explicada por assessores, que disseram que a socialite resolveu descansar antes do agito. Animada ela estava, mas a ansiedade dos convidados contribuiu para que a festa terminasse antes. Algo bastante diferente do que estamos acostumados a ver, ainda mais em se tratando de Paris Hilton!
- Neste artigo:
- Paris Hilton,
- Triton,