A Seda mais uma vez marca presença na SPFW como uma das patrocinadoras e Glamurama conversou com Eduardo Campanella, gerente de marketing da marca, para entender melhor o envolvimento dela com o mundo da moda. “Desde o relançamento da Seda queremos alinhar beleza com moda. Porque tem tudo a ver. A beleza também ajuda a compor um look”, explicou ele.
* Segundo Campanella, o resultado da primeira parceria – na edição da SPFW de janeiro deste ano – rendeu ótimos frutos. E já dá para perceber que nesta edição não será diferente.
“A Seda sempre foi uma marca muito democrática, que atende várias classes. Tem sido muito bacana participar de todo esse universo fashion de perto. Assim, conseguimos fortalecer ainda mais a marca no mundo da moda”, disse.
* E no ano que vem tem mais. A Seda está confirmadíssima para mais uma parceria, em janeiro de 2011. “Já temos um milhão de idéias para a próxima SPFW”. Até lá, ainda dá tempo de curtir os últimos dias de desfile e visitar o lounge da Seda no segundo andar da Bienal. Corre lá!
- Neste artigo:
- Eduardo Campanella,
- Seda,
- SPFW,