Rolou um "barraco real" neste sábado no Meatpacking District, uma das regiões mais badaladas de Nova York. Stavros Niarchos III, Vladimir Restoin Roitfeld, Diego Marroquin e até o príncipe Pierre Casiraghi se envolveram em uma briga de bar no club Double Seven.
* De acordo com o relatório policial, a briga começou às 2h22 da manhã, quando Pierre e sua entourage chegaram ao club, agindo de maneira rude com os presentes, entre eles o dono do Double Seven, o empresário Jeffrey Jah, e os convidados dele, que incluíam o também empresário da noite Adam Hock e as modelos Natasha Poly, Valentina Zelyaeva e Anja Rubik. Pierre e companhia provocaram a ira de Hock quando começaram a beber, sem pedir, de uma garrafa de vodka de US$ 500 que estava na mesa dele.
* Daí para as vias de fato não demorou muito, e o caso terminou na delegacia. E quem viu o neto de Grace Kelly depois do incidente afirma que ele vai precisar de cirurgia plástica para se livrar das recém-conquistadas cicatrizes.
* Em tempo: os advogados de Casiraghi afirmam que ele e seus amigos foram vítimas de agressão, enquanto Hock sustenta a versão de que estava apenas se defendendo. Enquanto isso, as autoridades de Mônaco se recusam a comentar o caso.
- Neste artigo:
- Pierre Casiraghi,