Em clima intimista e total descontração, Bebel Gilberto subiu ao pequeno palco montado em uma das salas do hotel Unique, para um pocket show, na noite dessa quarta-feira. Momentos antes da apresentação, que comemorava o lançamento do CD Symmetry, do hotel W South Beach, a cantora perambulava pelo salão, cumprimentando amigos e batendo papo.
* Com o microfone na mão, abriu com "Aganju" e, depois, fez uma pausa para homenagear pessoas queridas: “Hoje é um dia daqueles. Vinte anos sem Cazuza, dois meses sem a minha avó, Maria Amélia Buarque de Hollanda, e algumas horas sem o querido Ezequiel Neves. Dia 7 de julho é dia de festa no céu”. Ezequiel compôs com Cazuza a canção “Codinome Beija-Flor”.
* Quem estava na plateia aproveitou o clima romântico para namorar. Casais como Camila Espinosa e André Diniz dançaram abraçadinhos, ao som de músicas como “Momento”. Bebel, que interagiu o tempo todo com o público, ainda improvisou uma versão da música “Sweet Dreams”, de Annie Lennox. Para a alegria de todos, fechou a lista com a clássica versão de “Samba da Benção”. Depois do show, o DJ americano Michaelangelo L’Acqua comandou o som para os mais animados. Quer ver quem mais passou por lá? Clique aqui.
- Neste artigo:
- Bebel Gilberto,
- w hotels,